Géssica Martins representará a cidade de Bonito no Miss Bahia Teen Universe 2014

A garota Géssica Martins de 17 anos, representará a cidade de Bonito no famoso concurso de beleza Miss Bahia Teen Universe 2014. A jovem bonitense, que atualmente cursa o 3º ano do Ensino Médio, pretende fazer faculdade de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Géssica foi convidada a participar deste concurso desde o ano passado, porém devido a uma deficiência (torcicolo congênito), teve receio, pois sofreu muito bullying. Segundo ela, com isso deixou de acreditar em si, mas depois de muito diálogo com a família, amigos e com o produtor e coordenador do concurso Walmir Fammas, Géssica percebeu que tem o potencial para participar desta competição e afirma: “Se fui convidada, é porque viram isso em mim”. Disse ainda, está honrada em representar sua cidade no Miss Bahia Teen Universe 2014.


Sua frase de inspiração é: ”Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante. (Augusto Branco)”

Géssica Martins
Data de nascimento: 31 de janeiro de 1997
Natural de: Bonito-Ba
Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos
Altura: 1,60 cm
Peso: 49 kg
Cintura: 64 cm
Quadril: 84 cm
Busto: 87 cm
Signo: Aquário
Ocupação: Estudante
Hobby: Estudar, fotografar e dançar.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense