Recorde de público no quarto dia do Festival de Arte e Cultura de Utinga



Um público estimado em cerca de 30 mil pessoas lotou os dois circuitos do XXIV Festival de Arte e Cultura de Utinga neste domingo (26), quarto dia de festa. Um dos grandes shows foi o do cantor Tayrone Cigano, que começou por volta das 22h00min. Com muito carisma e energia, o cantor fez uma multidão de apaixonados cantar seus grandes sucessos, a exemplo de "Então Amar é isso", Volte Amor, "Alô" entre outros. Tayrone também mostrou seu lado eclético incluindo em seu repertório ritmos mais animados como o grande hit do verão "Lepo Lepo". 
Logo após o show de Tayrone, o publico pode prestigiar o grande artista regional Elson dos teclados que se apresentou no Palco Raízes fazendo a galera dançar com o seu forró elétrico.
Por volta da 01h00min. da manhã, foi a vez do outro grande show, possivelmente o mais esperado da noite, Simone e Simaria encantaram o público com muita energia e irreverência. As cantoras fizeram o público cantar e dançar com seus grandes sucessos que já estão na boca da galera: "Eu te Esperarei" "Garoto Eu Odeio Amar Você", "Lixo" entre outros. 
Para fechar mais um grande dia do Festival de Arte e Cultura, no Palco Raízes,  o grupo Som de D'Black fez a galera curtir e dançar com muita alegria e vibração. (Blog do Léo Barbosa)

Veja o vídeo.


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense