XXIV Festival de Arte e Cultura de Utinga: Mais uma atração confirmada

O cantor de arrocha Tayrone Cigano é mais uma das atrações confirmadas para o 24º Festival de Arte e Cultura da Cidade de Utinga. As músicas do seu mais novo álbum: Pra arrochar e se apaixonar, incluindo os sucessos: Cupido virtual, Aí o homem chora, Vidro fumê, além de outros sucessos mais antigos, completam o repertório dos shows do artista.
No site oficial do cantor, a apresentação em Utinga está agendada para o dia 26/01, no domingo.

 Além de Tayrone, já estão confirmadas as presenças de Carlinhos Brown, dia 24, a dupla sertaneja Gian e Giovani, 25 e as cantoras de forró Simone e Simaria que também se apresentarão dia 26 de Janeiro.
Além das grandes atrações de renome nacional, O Festival de Arte e Cultura abre espaço para as atrações locais, regionais e de todo Estado, trazendo muita música, dança, teatro, cantoria, artesanato, pintura etc.
O visitante poderá ainda, se deliciar com o Alambique, uma Casa de Farinha e uma Padaria, produzindo cachaça e garapa, beijus diversos e pão artesanal.

(Blog do Léo Barbosa)

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Pra você que estava comentando as matérias por aqui e seu comentária não estava aparecendo, o problema já foi resolvido, você terá apenas que aguardar a moderação liberar seu comentário, mas se você preferir pode utilizar o nosso sistema pelo Facebook, onde a publicação do seu comentário é automática. Grande abraços a todos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense