4ª Semana de Arte e Cultura de Itaberaba já tem atividades e atrações confirmadas

A programação da 4ª Semana de Arte e Cultura de Itaberaba ainda está sendo finalizada, mas algumas das atividades e atrações já estão confirmadas. Na noite de 25 de março – véspera do aniversário da cidade – será realizado na Praça do Coqueiro um grande show musical com a participação de Margareth Menezes, Luiz Caldas, Lord Guetho, e Vania Karen.
No dia 26 acontecerá o ato cívico solene no Paço Municipal, e a XXVI Corrida Rústica com a participação de atletas de Itaberaba e de outros municípios da região. No dia 28, a atração será a Sexta no Monte, com a Noite de Homenagens.
A 4ª Semana de Arte e Cultura de Itaberaba foi institucionalizada mediante a Lei 1.148 de 19/06/2009, e acontece anualmente no período em que comemora-se o Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Itaberaba. Tem o objetivo de estimular a comunidade itaberabense para a valorização e respeito à cultura local, a partir do resgate histórico- cultural.
Também visa envolver a população e os mais diferentes setores da comunidade nas atividades em comemoração aos 137º aniversário da cidade, além de despertar na comunidade o sentimento de pertencimento, amor, valorização e respeito ao município de Itaberaba e sua historicidade.
Outras metas são a de sensibilizar a todos para que reconheçam e valorizem sua cidade, seus atrativos e sua verdadeira história. E também a de proporcionar a integração sociocultural e humanização dos espaços com momentos de lazer, entretenimento e valorização do artista da terra. (Portal da Folia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense