Cantor sertanejo morre após receber descarga elétrica em show


Foto: Reprodução/Facebook
Um cantor sertanejo morreu na noite do último domingo (9), após receber uma forte descarga elétrica no bar Canela de Servente, em Araguaína, no Tocantins. Valdemir Resplandes Freires, de 31 anos, era conhecido como "Smith Show" e fazia um show no local.
De acordo com a polícia local, durante a apresentação, Valdemir encostou em um dos equipamentos da banda, que estava com a fiação danificada, e levou um choque muito forte. O incidente aconteceu quando Smith ainda cantava a terceira música da noite. (Correio)

Ele chegou a ser socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à forte descarga elétrica e acabou morrendo ainda no local do acidente.
A polícia ainda investiga como ocorreu o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O cantor era casado e tinha uma filha. (

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense