Pai do menino que filmou professora em atividade libidinosa pede arquivamento do inquérito

Professora-acusada-de-praticar-sexo-com-estudante-deve-prestar-depoimento-prxima-segundaO caso da professora que foi filmada em atividades libidinosas com um aluno de 13 anos ganha cada vez mais repercussão na mídia, já que algumas correntes conservadoras exigem que a autora do ato libidinoso com o adolescente seja devidamente punida pelo crime de estupro de vulnerável.
A professora que está se mantendo reservada, não querendo comentar o caso, já seria uma amiga da família, inclusive dormindo na própria casa sob a autorização do pai do garoto, João Rodrigues Nogueira, o qual declarou, na manhã desta quarta-feira (05), em seu depoimento à delegada titular do caso, Dra. Rosilene de Almeida Régis, que a professora não deve ser penalizada, já que ela foi uma amiga muito especial quando a sua esposa faleceu e nunca deixou transparecer nenhuma atitude estranha junto ao seu filho.
O pai do menino, porém, perdeu a calma e se irritou quando foi questionado sobre a sexualidade de seu filho ou se ele tinha entrado em depressão após a divulgação das imagens, esbravejante ele retrucou que “não sei de onde tiraram essa depressão dele, isso fica parecendo um ato de má fé. Meu filho continua sua vida normalmente, estudando e se relacionando com todos da mesma forma, como qualquer rapaz da idade dele faz”.

Mesmo com as intenções de inocentar a professora Mônica Souza dos Santos, a delegada informou que o inquérito irá seguir normalmente, o qual, depois seguirá para análise da Justiça. ( SuldoesteBahia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense