Revoltado com o governo, homem invade palanque e diz “algumas verdades” a Jaques Wagner


zedolicio
A visita do governador Jaques Wagner a Monte Santo na manhã desta sexta-feira (07) está dando o que falar. Minutos antes do discurso do Governador, um morador de Monte Santo conhecido por Zé do Lício, invadiu o palanque oficial do governo, olhou no olho do governador e detonou a administração estadual na frente do público que acompanhava o evento.

“Governador, eu sou filho de Monte Santo e tenho que lhe falar algumas verdades, a Bahia está acabada, as estradas estão esburacadas, falta saúde, segurança, educação” disse Zé do Lício, que fez muitas outras reclamações que nem mesmo o governador pode ouvir devido a gritos e vaias vindas de correligionários do governo presentes na plateia.

Visivelmente constrangido após o desabafo do montesantense, Wagner disse que vivemos uma democracia e que todos tem o direito de se expressar. (Gabriel Araújo /Portaldenoticias.net)

Veja o desabafo de Zé do Lício!



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense