LOGO 2 BLOG







Grave acidente deixa pelo menos seis mortos em Ibotirama


Um grave acidente envolvendo um ônibus da viação Rápido Federal, que fazia a linha Luís Eduardo Magalhães (LEM) – Salvador, deixou pelo menos seis mortos e vários feridos na BR-242, trecho da Serra da Bandeira, região do município de Ibotirama, Bahia.

Segundo informações do L12 Notícias, o acidente foi registrado na noite de sexta-feira (14) quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e capotou. Pelo menos oito passageiros morreram no local, entre os mortos um bebê. Outros 30 passageiros que estavam no ônibus ficaram feridos. Ambulâncias e equipes de resgate permaneceram durante toda madrugada no local socorrendo as vítimas que, segundo informações, foram sendo levadas para o Hospital Regional de Ibotirama.

O ônibus, que estava lotado com 42 passageiros com destino a Itaberaba, Feira de Santana e Salvador, teria deixado o terminal rodoviário de Luís Eduardo Magalhães às 17 horas, com previsão de chegar por volta das 6h em Salvador.

A mãe do bebê está entre os mortos. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. A Polícia Rodoviária Federal, com o apoio de policiais da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Ibotirama, ajudaram no trânsito.  (Bocão News)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários