Homem de 33 anos é morto a pauladas em Iaçu


Nesta segunda-feira (17) por volta das 17 horas foi morto a paulada na cidade de Iaçu um homem identificado por JOSÉ DA SILVA MARCELINO, de 33 anos, vulgo "Taum" de acordo com a polícia Taum era Ex Presidiário, Usuário e Traficante de Drogas. Policiais Civis e Militares do município passaram a investigar e diligenciar até a zona rural de Iaçu, na localidade conhecida como "Fazenda Acerola, e prendeu em flagrante os homicidas JEAN OLIVEIRA DOS SANTOS morador da Rua Umburana no bairro da Boiadeira e Eliseu Pires de Araújo de 19 anos que residia na Rua Manoel Santana no bairro da Boiadeira. Eles confessaram ter participado do homicídio e ter desferido as pauladas. Também foi preso ALISSON ARAUJO PITA, em sua residência no bairro da Boiadeira que também confessou ter desferido paulada na vítima. ALISSON alegou ter participado do crime por conta de uma dívida de 20 reais e ameaças por parte da vítima, os outros dois alegaram ter participado do homicídio por conta de rixas e brigas pessoais JEAN já cumpriu pena por homicídio ocorrido na cidade de Iaçu no ano de 2011 e foi liberado pela justiça há menos de um Mês.
As Diligências foram coordenadas pelo Tenente Ramos e pelo Delegado de Polícia Civil,  Bel Fernandes, Titular da DT do município de Iaçu. (Iaçu Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense