“Lágrimas de alegria", desabafa compositor do 'Lepo Lepo' em rede

Felipe Escandurras, um dos compositores do hit do Carnaval, 'Lepo Lepo', fez um desabafo emocionado na tarde desta quinta-feira (06). Através do Facebook, o jovem falou sobre a vida difícil que leva desde criança e agradeceu o reconhecimento do Brasil ao 'abraçar' a música que fez sucesso na voz de Márcio Victor, do Psirico. Confira na íntegra o texto:

"Eu venho de um beco estreito, que nesse mesmo beco existe viela, pessoas humildes, sonhadoras, guerreiras e sinceras que vive do lado da miséria, longe da inveja. (ANÁLISE Quem nos invejaria !? Morando no beco estreito, sem carro, duro, sem salário, com um teto humilde e divido por uma família inteira vivendo de ajuda de custo? Rs Pois é! Sou do tempo do pão com manteiga e suco kissuky sabe ? O conhecido como "mancha pulmão!?" Krean kraker, Tb do  "Ovo" com farinha .. Aquela velha farofa. Sabe o que é dar 10 passos ao sair de casa e lhe dar de frente com uma boca de tráfico ?! E você ter que conviver com isso todos os dias ? Driblar o errado todos os dias ? Não é fácil não", escreveu.
"No meio de guerra de traficantes , de abordagem estúpidas de policiais, tiros e tiros.. Ai Deus! Gente,eu presenciei a morte do meu irmão!  policiais covardes, eu vi! Com os meus olhos eles atirando em meu irmão, mas enfim. Vou chegar aonde eu quero.. É gente, eu também já fui inúmeras vezes de buzu ou de carona pra porta de estúdio "horas a esperar" artistas pra poder mostrar um pouco do meu trabalho. Muita gente acreditou em mim e, poucos desacreditaram. Ja teve um "artista" renomado no brasil.. Que eu falei que o meu sonho era mostrar um música pra ele e ele respondeu assim: "Não vai realizar".  Hoje no repertório dele tem 3 a 4 musicas minha..rs a vida é assim! Eu nunca perdi a minha #Fé não foi fácil galera.. Não foi fácil chegar até aqui", completou.

"Eu agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês, #Obrigado aos meus #fãs que fizeram faixas lindas no carnaval para mim ao povo, a minha #Mãe Meu #Pai minha #Família #Amigos ao #Brasil por acolher as minhas composições de uma maneira esplêndida e linda, ao meu maior e todo poderoso #Deus que dedico toda a honra e glória somente a ele. Aos meu parceiro de composição Magno Santann'a. A Banda Psirico ao meu painho Márcio Victor, a todos os artistas que cantaram a toda impressa. A todos os compositores baianos e do brasil. Esse prêmio é nosso galera! #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos #Ganhamos  #LepoLepo #MúsicadoCarnavaL #Composição @magnosantanna1 E Filipe_Escandurras Obrigado Jesus Cristo Deus!!! É tudo seu meu Senhor  As minhas lágrimas são de alegria", finalizou.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense