Morador do Zuca/Ruy Barbosa morre em acidente na Serra do Saco em Barreiras



O motorista do Gol de placa GQS – 0858, Francisco Queiroz de Lima, 52 anos, morador do Zuca distrito de Ruy Barbosa-BA, trafegava em direção a cidade de Barreiras pela BR 242, quando perdeu o controle da direção do veículo numa curva da Serra do Saco, invadindo a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta que estava no sentido oposto.
O acidente ocorreu na manhã deste domingo, 09. No momento chovia bastante no trecho e a pista escorregadia pode ter contribuído com as causas do descontrole do automóvel. Policiais rodoviários, agentes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram um trabalho de resgate e socorro da vítima, que segundo informações policiais ficou presa às ferragens.

Em época de chuva é comum ocorrências de acidentes no local, porque além de ser muito alta a “Serra do Saco” possui curvas bastante acentuadas que aumentam os riscos de deslizamentos em períodos chuvosos, os quais têm gerado saídas de pistas seguidas de tombamentos e capotamentos.(Com informações do Alô Alô Salomão)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense