Deputado percorre municípios da Bahia

O deputado estadual J. Carlos (PT), realizou neste final de semana uma verdadeira maratona em visita aos municípios do interior do Estado. 
O roteiro teve início no município de Santo Amaro,  onde participou do Seminário Interterritorial da Educação Profissional Territórios do Baixo Sul, Vale do Jiquiriçá e Recôncavo, realizado no teatro Dona Canô, na manhã da última sexta – feira (25). 

No evento J. Carlos reafirmou seu empenho em defesa da educação profissional e se comprometeu em continuar buscando recursos para viabilização das obras de melhorias para escolas e espaços onde os cursos possam ser oferecidos. "Fico feliz em participar hoje deste evento,  pois a discussão alinhada entre os municípios nos possibilita conhecer as dificuldades que cada região ainda enfrenta no âmbito da educação profissional.  Com a nossa  luta o Brasil será um exemplo de educação e o  povo será o grande vencedor", pontuou o parlamentar.

Nos dias 26 e 27 de abril,  o deputado participou de atividades nos municípios de  Utinga, Wagner, Morro do Chapéu, Irecê, Jussara, Presidente Dutra, Uibaí, Central. Itaguaçu da Bahia e Baixa Grande. Todos acompanhados de prefeitos,  vereadores e líderes comunitários de cada localidade.  
Questionado sobre a agenda,  o deputado informou que esse é o verdadeiro papel de um parlamentar. “Todas as cidades tem carências,  hoje você resolve um problema,  amanhã surgem dez, por isso precisamos de muito trabalho para entender  quais os pontos precisam ser solucionados em  cada região”, destacou. 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense