Greve da PM: representantes deliberam o fim, mas decisão está com a categoria

Após reunião entre entidades de classe da Polícia Militar da Bahia e do governo no início desta tarde (17), ficou decidido pela deliberação do fim da greve. Um documento assinado por todas as partes será encaminhado à assembleia para que a categoria homologue, ou não, esta decisão. Uma assembleia acontecerá ainda hoje no Wet’n Wild.
O Coronel Edmilson Tavares, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPMBA) - Força Invicta, afirmou há instantes que o indicativo da reunião entre as entidades e representantes do governo é mesmo de fim de greve. Em conversa o repórter Alessandro Isabel, em frente à Câmara de Dirigentes Lojistas da Bahia, onde ocorre a reunião, Edmilson também ponderou.

“Não é nada oficial. Mas tudo indica que é o fim da greve”. Quem acabou de chegar ao local foi o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara. Um dos líderes do movimento é o vereador Prisco, do PSDB.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense