Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto e um ferido na BR 020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na madrugada desta quinta-feira, 22, por volta das 3h30, um grave acidente na BR 020, trecho entre Roda Velha (São Desidério) e Rosário (Correntina), envolvendo um ônibus e uma caminhonete, deixando um morto e um ferido.

O condutor do ônibus, José Severino Correia, da empresa Trans Millenium, seguia pela rodovia, sentido Luís Eduardo Magalhães, quando estacionou as margens da pista para trocar de motorista, foi quando uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo na traseira do ônibus, capotando em seguida.

Na colisão, o carona Ivan Ferreira, de 24 anos, acabou vindo a óbito no local. O condutor da caminhonete Valdojonso Saraiva Lima, 38 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU de São Domingos/GO, e encaminhado para um hospital do mesmo município. 

Segundo a PRF, o ônibus parou parcialmente sobre a pista de rolamento causando a colisão. Sendo assim, o motorista poderá ser responsabilizado pelo acidente.

(Informações e fotos Sigi Vilares)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense