Irecê: Mecânico é assassinado a tiros na saída de bar; vingança pode ser a motivação

O mecânico Anselmo da Conceição Moreira, 32 anos, estava em um bar localizado no Bairro Loteamento Fernandes em Irecê na noite da última quarta-feira (04), quando dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local por volta das 19h20, um dos meliantes adentrou o bar e fez um pedido enquanto o outro continuou na motocicleta.
O mecânico ao perceber a movimentação estranha dessas duas pessoas desconhecidas, resolveu ir embora, mas quando estava de saída foi alvejado por vários tiros de uma pistola 380 e um revólver calibre 38, em seguida os dois meliantes fugiram na mesma motocicleta em que chegaram.
A vítima que trabalhava em uma oficina mecânica e ferro velho na Avenida 1º de janeiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A polícia civil de Irecê que investiga o caso acredita que a motivação do homicídio tenha sido crime de mando por vingança, pois o mecânico não apresenta nenhuma passagem pela polícia.
Irecê que em outros tempos era considerada pacata e tranquila registra o 20º assassinato somente esse ano. Um índice que vem preocupando cada vez mais a população. (Miqueias Nunes)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense