Criminosos explodem carro forte e segurança tem 80% do corpo queimado na região de Irecê

Um carro forte da empresa Prosseguir foi explodido por criminosos fortemente armados na tarde desta sexta-feira (18), em uma estrada a cerca de 2 Km do município de América Dourada, na região de Irecê. 
Segundo informações da polícia de Irecê, o carro forte seguia para Morro do Chapéu e era seguido por bandidos a bordo de um ou dois veículos que começaram a atirar. Na fuga, o carro forte tombou em uma curva e os criminosos aproveitaram para explodi-lo. 
As chamas queimaram parte do dinheiro e o que sobrou foi levado pela quadrilha. O motorista e mais três seguranças que estavam no carro forte sofreram ferimentos como queimaduras e fraturas, um dos seguranças também chegou a ser espancado. 

Todos foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para hospitais em América Dourada e Irecê. O estado mais delicado é de um segurança que sofreu ferimentos de terceiro grau em 80% do corpo. As polícias Civil e Militar da região estão em operação conjunta na tentativa de prender a quadrilha. (Irecê Repórter)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense