Jornalista argentina que cobria jogo da Copa morre em acidente em MG

Uma jornalista da Argentina, de 26 anos, morreu em um acidente no início da madrugada desta quarta-feira (2), no Km 619 da BR-381 em Oliveira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com mais dois jornalistas, de 42 e 43, que tiveram ferimentos. Eles seguiam de São Paulo para Belo Horizonte após jogo entre Argentina e Suíça, realizado em São Paulo e válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
No Boletim de Ocorrência (BO) dos bombeiros consta que o motorista perdeu o controle da direção e bateu em outro carro. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe pertence a uma rede de TV da Argentina e o carro que eles usavam era alugado.
A jovem, que morreu no local, era passageira do veículo e foi encontrada na lateral da pista. "Tudo indica que ela foi arremessada para fora do veículo", contou o sargento do Corpo de Bombeiros Henrique Ferreira.
A perícia de Campo Belo, no Sul de Minas, compareceu ao local. Os feridos receberam os primeiros atendimentos no local do acidente por uma equipe da Auto Pista Fernão Dias.
Depois eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira e em seguida para o Hospital Regional (HR) de Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte.
O hospital informou que os feridos estão conscientes e não correm risco de morte. Ainda segundo informações do quadro clínico, os dois tiveram escoriações, foram avaliados recentemente pelo setor de cirúrgico e não vão precisar passar por nenhum procedimento. (G1 MG)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense