LOGO 2 BLOG







Carreta carregada de madeira pega fogo na Serra do Saco em Barreiras

No início da madrugada deste domingo, 31, por volta das 0h10, uma carreta pegou fogo na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras. De acordo com informações do condutor da carreta, o mesmo seguia de Belém/PA, para Itaberaba/BA, carregado de madeiras, quando percebeu que na parte do motor começava o fogo.
O condutor conseguiu sair da unidade de trator sem ferimentos e ainda desengatar a tempo a carreta para evitar que o fogo também atingisse a carga de madeiras. O motorista acredita que um problema na turbina tenha ocasionado o fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para apagar o fogo principalmente no começo da carreta para que não se alastrasse até a carga, já que a unidade de trator teve perca total. Toda a cabine, pneus, entre outras parte foram consumidas pelo fogo.


A rodovia ficou parcialmente bloqueada e sinalizada pelos bombeiros para evitar acidentes. O matagal as margens da rodovia também se queimou parcialmente, devido ao calor e alastramento do fogo na carreta. (Blog do Sigi Vilares)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários