Tentativa de assalto a ônibus em Roda Velha deixa uma pessoa ferida e outra morta.


No início da madrugada desta quinta-feira, 28, pouco depois da meia noite, houve uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Guanabara na BR-020 nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.
De acordo com informações de alguns passageiros, dois indivíduos a bordo de um veículo VW Gol, cor preta, se aproximaram do motorista do ônibus que fazia linha de Goiânia/GO para o estado do Piauí, mostrando a arma e obrigando o mesmo a parar o veículo.
Um dos assaltantes adentrou ao ônibus, mandou todos os passageiros levantarem as mãos, dando voz de assalto, foi quando o assaltante avistou um policial militar fardado que era um dos passageiros nas últimas poltronas e o bandido começou a atirar em direção ao PM.
O assaltante disparou vários tiros no interior do ônibus na tentativa de acertar o PM, foi quando acertaram dois passageiros, um deles que estava na poltrona de número 2, José Mitrrand Barros, de 29 anos, morador em Anápolis/GO, e seguia para Corrente/PI, onde a bala perfurou a mão, sendo que o tiro atravessou e o passageiro foi socorrido primeiramente para a UPA em Luís Eduardo Magalhães e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, sendo medicado e posteriormente liberado.
O segundo passageiro baleado, estava na poltrona de número 28, trata-se do motorista Antônio Carlos Nunes Osório, de 34 anos, que estava voltando para casa no estado do Piauí, o mesmo foi atingido na altura do abdômen, vindo a morrer dentro do ônibus.
Na reação, o policial militar acabou não acertando os assaltantes que fugiram rapidamente do ônibus sem levar nada e ainda saíram atirando em volta do ônibus, sendo que alguns tiros perfuraram a lataria e vidros do veículo. O ônibus com todos os passageiros foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras, onde registraram o caso e prestaram depoimentos.
O passageiro José Mitrrand baleado na mão, ao receber alta do HO, também foi na delegacia para prestar depoimento e o corpo do passageiro Antônio Carlos, foi encaminhado para o IML de Barreiras, para ser necropsiado. (Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense