Capotamento mata dois e deixa cinco feridos na BA-632, entre Inhobim e Encruzilhada


Um capotamento na BA-632 deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, na noite deste domingo (21), entre o distrito conquistense Inhobim e o município de Encruzilhada. Segundo a Companhia Independente de Polícia Rodoviária, os corpos das vítimas foram levados ao IML e os feridos ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. A placa do veículo CBB-3467 é da cidade de Cachoeira de Pajeú, norte de Minas Gerais.

O acidente aconteceu a 12 Km de Encruzilhada na localidade conhecida como ponte de Martiniano próximo ao Rio Pardo. Segundo informações passadas pelo próprio condutor o carro estava com um dos pneus baixo, mesmo assim eles seguiram viajem, mas no percurso ele perdeu o controle do veículo, chegando a capotar por 3 vezes.

Profissionais de saúde de Encruzilhada começaram a dar socorro às vítimas, mas foi preciso pedir reforço ao SAMU, às vítimas foram encaminhadas para Vitoria da Conquista.

AS VÍTIMAS:
Valmir – motorista
Marcia - esposa do motorista (vitima fatal)
Merley - filha do motorista (vitima fatal)
Milena – filha do motorista
Neguinho – passageiro (em coma)
Luana – esposa de Neguinho (quebrou o fêmur)
Maria Luiza – quebrou a perna.

Criança de 1 ano – quebrou perna e tomou grande pancada na cabeça. (Macaubense Life foto Itambé agora)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense