Idoso de 72 anos tenta estuprar menina de 11 anos e é preso



O delegado Eder Goulart Nogueira, titular da Delegacia Territorial (DT) de Potiraguá, divulgou, nesta segunda-feira (22), a prisão do aposentado Izaulino Barbosa Coelho, de 72 anos, acusado de tentar estuprar uma menina de 11 anos, na mesma cidade. O idoso foi preso, na quarta-feira (17), poucas horas depois de praticar o crime, em sua residência.

A menina passava em frente à casa do aposentado, quando retornava da escola, sendo abordada por ele que a ameaçou com uma faca. Izaulino obrigou vítima a entrar no imóvel, onde tentou estuprá-la. O ato não foi consumado porque ela gritou e conseguiu correr até sua casa e avisar seus os pais sobre o abuso.

Izaulino é casado e mora com a esposa que estava viajando no dia do crime. Autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, ele encontra-se custodiado na carceragem DT/Potiraguá, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Aratu Online)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense