Motociclista morre em colisão com viatura da Polícia Militar em Itaparica



O condutor de uma motocicleta morreu após colidir contra uma viatura da Polícia Militar em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (25), na BA-881. De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz), uma viatura estava transitando ao longo da rodovia quando o veículo cruzou a pista e bateu de frente com a motocicleta.
O veículo realizava uma ronda no local, nas proximidades do Hospital Geral de Itaparica, quando o acidente aconteceu. "Chovia muito no momento da colisão. Acreditamos que o motorista da viatura pode ter perdido o controle do veículo e ido para o sentido contrário da pista", disse o major Dias, comandante da 5ª CIPM. "Mas somente a perícia da Polícia Civil que pode confirmar essa hipótese".
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele ainda não foi identificado pela polícia. Na viatura estavam quatro PMs, que escaparam ilesos. O veículo sofreu danos materiais, e o acidente não influencia o tráfego de veículos na região. O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por exames antes de ser liberado para a família. (A Voz da Bahia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense