Motorista morre após carreta capotar na BR-116 sentido Feira de Santana




O motorista foi identificado como Adriano Rodrigues Pereira, 36 anos. Ele ficou preso nas ferragens e, de acordo com o caminhoneiro Lorenir Lemes Moraes, que passava pelo local, ele morreu cerca de 50 minutos após o acidente. O caminhão estava carregado de livros, materiais elétricos, entre outros.

Ele só pedia para que a gente o tirasse de dentro do caminhão. Ele tentava sair, mas não conseguiu. Uma situação muito triste, lamentável”, relatou o caminhoneiro, que estava seguindo para Belo Horizonte.

O policial rodoviário, Porto Junior, confirmou que a vítima estava com vida quando a equipe chegou ao local. Ele afirmou que um levantamento será realizado para verificar as causas do acidente.

Quando chegamos, ele estava vivo, mas não tivemos tempo de retirá-lo com vida. Os peritos estão fazendo levantamento para saber a velocidade que o veículo seguia, mas podemos observar que próximo à área do acidente o veículo desenvolvia a velocidade de 100 km, que é incompatível para o local que tem velocidade máxima de 80 km, mas outros fatores também serão avaliados”, informou o policial. (Acorda Cidade)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense