LOGO 2 BLOG







Ônibus da São Luiz capota na BR-324 próximo a cidade de Jacobina


Por volta das 16:00 h desta segunda-feira, 01, um ônibus da empresa São Luiz de placa JMG 4025 caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na BR-324, próximo ao povoado de Palmeirinha, no município de Jacobina.
Segundo informações, o condutor do veículo parou para embarcar uma passageira e em seguia percebeu que o veículo faltou freio, descendo de ré, caindo no precipício.
Dentro do veículo havia cerca de 20 passageiros, sendo que uma mulher de meia idade teve suspeita de fratura na clavícula, sendo socorrida pelo Samu 192.
O caso mais grave foi com a jovem Tamires Antunes da Silva, 24 anos, que ficou presa sobre o ônibus, na parte dianteira. Tamires ficou com a parte do corpo dentro do veículo, na parte da porta e as pernas para fora. Presume-se que Tamires tenha fraturado as duas pernas.
Depois de duas horas, tentando retirar Tamires debaixo do ônibus, utilizando um guincho, toras de madeira, pedras para calçar e macacos, a jovem que estava consciente conseguiu se arrastar por baixo do carro. O secretario de Saúde Ivonildo Dourado autorizou que uma unidade do Samu 192 encaminhasse Tamires direto para Salvador, sendo acompanhada por uma equipe médica. (Augusto Urgente)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários