LOGO 2 BLOG







Porco de duas cabeças nasce em Livramento de Nossa Senhora-Ba


Um fato raro foi registrado em no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, a 480 quilômetros de Salvador. Uma porca da propriedade do Seu João Leite criou 9 filhotes e um deles nasceu com duas cabeças e três orelhas.
Segundo informações, o fato só foi notado por um zelador da propriedade, localizada numa comunidade rural próximo do povoado da Barrinha, a 6 km da sede do município, que solicitou o apoio de outro zelador, o seu Antônio Almeida, conhecido por “Tonzinho” da Estocada.
O fato causou estranheza aos donos do animal que nunca tinham visto algo parecido. “É um fato realmente inusitado que deixa a gente sem palavras, assim como nascem bebê com anomalias, assim também acontece com os animais”, disse seu Antônio.
O animal, que tem duas bocas e quatro olhos, pesando cerca de 1,5 quilos, se encontra guardado numa câmara frigorífica e um veterinário deverá ser acionado para verificar a situação. O filhote já estava bastante debilitado e não tinha chances nenhuma de sobreviver.(Blog Macaubense Life, L2 Fotos)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários