Programa 'Se Liga Bocão', da TV Record Bahia, será retirado do ar nos próximos meses



O programa 'Se Liga Bocão', da TV Record Bahia, está com os dias contados. A atração deve ser retirada do ar nos próximos meses. O motivo do fim da atração apresentada por José Eduardo, o 'Bocão', é o esgotamento da sua fórmula, voltada para conteúdos violentos, o que criou uma grande rejeição ao seu conteúdo. 

Atualmente, o 'Se Liga Bocão' é o vice-líder do seu horário na TV baiana, com média de 12 pontos no Ibope. Mas o programa, no seu auge, já alcançou picos de 33 pontos e média de 24 pontos. Apesar do fim do ‘Se Liga Bocão', Zé Eduardo não deixará a Record Bahia. Ele será o novo comandante do Balanço Geral Bahia, o que deixa dúvidas do impacto desta novidade no quatro da emissora. 


O que acontecerá com Adelson Carvalho, atual apresentador da atração? Ele continuará na TV Record e no programa? A mudança pode afetar, de alguma forma, o Balanço Geral da manhã, apresentado por Raimundo Varela? O 'Se Liga Bocão' está no ar há mais de oito anos, um ano e meio na TV Aratu, e mais seis anos e meio na Record Bahia, onde entrou no início de 2008. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense