Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil em Iaçu

Cerca de 8 homens armados assaltaram na madrugada deste sábado (13) a agência do Banco do Brasil no município de Iaçu. Segundo moradores que moram próximo a agência, a ação criminosa durou cerca de meia hora.

De acordo com Informações, os assaltantes arrombaram uma das portas do banco, que fica antes da entrada principal da agência e explodiram dois caixas eletrônicos.
Após o assalto, a quadrilha fugiu em dois veículos e até chegaram a render algumas pessoas que estavam na rua durante a ação.  o local ficou destruído. Ainda não á informações sobre a quantia levada pelos criminosos. 

Outros assaltos

No dia 28 de agosto de 2014, está mesma agência havia sido assaltada, um grupo assaltou e ainda sequestrou a família do gerente e o obrigaram a abrir o cofre do estabelecimento bancário, que já foi assaltado outras vezes, tendo levado o gerente, esposa e suas duas filhas.  (Iaçu Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense