LOGO 2 BLOG







Radialista Léo Ricardo é preso por agredir esposa em Morro do Chapéu



O apresentador de três programas na Rádio Diamantina FM, Alécio Ricardo Oliveira, conhecido como Léo Ricardo, está preso na Delegacia de Morro do Chapéu. Na noite de segunda-feira (08), Léo Ricardo agrediu a sua esposa Jossiene Pimentel, 30 anos, e foi detido em flagrante, após a filha da vítima, de 6 anos, acionar a polícia.
O crime foi registrado na Central de Flagrantes de Irecê, uma vez que a delegacia de Morro do Chapéu estava impossibilitada de fazer o registro, já que 8 de setembro é o feriado da padroeira da cidade. Após registro na Central de Flagrantes, Léo Ricardo foi encaminhando à delegacia de Morro de chapéu, e encontra-se preso, no aguardo da decisão da delegada titular, Dra. Manuela Rodrigues de Araújo.
Segundo populares que acompanharam o caso, ao ser detido, o radialista reclamou de uma crise de hipertensão e foi conduzido, sob custódia, a um hospital local para ser medicado e depois levado para a cidade vizinha de Irecê onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante com base na lei Maria da Penha.(Bocão News)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. I have gone through this page and its blog for more follow our site:- The detailed DJI S900 information and the conception is very clear enough with something that needs to help in getting the performance to deliver once which will be infant the most technological and Ronin Gimbal Stabilizer general tactics to sail over the sky and help you perform the basic requirements with such new DJI Ronin thoughts and effective process that are spread S900 in the time and around the place all way.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.