Vídeo: mãe vai acessar Facebook na casa de vizinhos e filhos morrem carbonizados

Duas crianças, de um e dois anos, morreram carbonizadas durante um incêndio que atingiu uma casa no bairro de Nossa Senhora de Fátima, na zona Norte, de Manaus, no estado do Amazonas. De acordo com informações publicadas pelo Portal do Holanda, o incêndio consumiu a casa de um só cômodo onde a mulher morava com as crianças. Segundo informações do Corpo de Bombeiros publicadas pelo portal, as crianças estavam sozinhas, no momento do incêndio, que aconteceu por volta as 4h20 desta quinta-feira (25).
 O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local as crianças já haviam morrido. Ainda de acordo com a publicação, os Bombeiros informam que a causa do incêndio pode ter sido curto circuito no ventilador ou no ar condicionado.
 A mãe, Augusta Helen da Silva, havia saído para acessar a rede social Facebook na casa de uma vizinha, deixando as crianças sozinhas. Ela foi encaminhada às autoridades policiais para prestar esclarecimentos e foi presa depois de confessar o abandono em depoimento. Ela declarou aos policiais que acordou e foi a casa de uma amiga para acessar o Facebook.

Augusta está sendo acusada de abandono de incapaz e será encaminhada para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, na mesma cidade.

Assista:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense