Caminhão desce a Serra do Mutum, bate em cinco carretas e deixa motorista ferido




Na manhã desta sexta-feira (3), por pouco não virou tragédia. Um caminhão que transportava produto químico desceu a serra desgovernado, colidindo com cinco carretas e ainda com um veículo de passeio, segundo a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a PRF, o acidente ocorrido por volta das 10h40 no Km 643.9, quando o caminhão de placa LBP -9887, de São Gonçalo dos Campos – BA desceu em alta velocidade e bateu com outros veículos que trafegavam no sentido contrário.




O motorista do caminhão que provocou a colisão, Filemon Carvalho Silva, fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado por uma equipe da ViaBahia ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ele disse a PRF que o veículo perdeu o freio e não teve como controlar a direção. Risco de explosão – duas carretas atingidas também transportavam produto inflamável.

O acidente travou o trânsito na BR-116, ocasionando um congestionamento de cerca de 10 km. Com obras sendo realizadas pela Concessionária ViaBahia, a pista vira um corredor formado por cones e barris laranjas e é tão estreito que mal sobra espaço para uma carreta trafegar, em determinados pontos, com o trânsito fluindo através de operação pare /siga. (Blog Marcos Frahm)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense