LOGO 2 BLOG







Casal morre após bater moto em carreta na BR-418, em território de Mucuri


Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, dia 20 de outubro, na altura do km-110, da rodovia BR-418, próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais, em território do município baiano de Mucuri, quando o motorista de uma carreta de placa MUP-3832, que supostamente trabalharia no transporte de cana para as usinas de açúcar e etanol que atuam na região, ao desviar de um animal na pista, acabou capotando. 

Um casal que vinha logo atrás de moto, não conseguiu parar e o pequeno veículo chocou-se violentamente contra um dos vãos da carroceria do caminhão. Com o choque, Crispin Alves da Cruz Neto, de 22 anos e Cristiane de Oliveira Soares, 29, foram arremessados e morreram na hora. O casal viajava em uma moto Honda Bros, placa policial HEL 8329, licenciada em Governador Valadares-MG. 

Informações dão conta que o motorista da carreta, até o momento não identificado, fugiu do local sem sequer constatar se os dois jovens estavam vivos ou mortos. As investigações acerca do acidente seguem a cargo do delegado Chalton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Blog Macaubense Life)



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários