Casal morre após bater moto em carreta na BR-418, em território de Mucuri


Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, dia 20 de outubro, na altura do km-110, da rodovia BR-418, próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais, em território do município baiano de Mucuri, quando o motorista de uma carreta de placa MUP-3832, que supostamente trabalharia no transporte de cana para as usinas de açúcar e etanol que atuam na região, ao desviar de um animal na pista, acabou capotando. 

Um casal que vinha logo atrás de moto, não conseguiu parar e o pequeno veículo chocou-se violentamente contra um dos vãos da carroceria do caminhão. Com o choque, Crispin Alves da Cruz Neto, de 22 anos e Cristiane de Oliveira Soares, 29, foram arremessados e morreram na hora. O casal viajava em uma moto Honda Bros, placa policial HEL 8329, licenciada em Governador Valadares-MG. 

Informações dão conta que o motorista da carreta, até o momento não identificado, fugiu do local sem sequer constatar se os dois jovens estavam vivos ou mortos. As investigações acerca do acidente seguem a cargo do delegado Chalton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Blog Macaubense Life)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense