Ônibus escolar cai em ribanceira e deixa feridos


Cerca de oito pessoas ficaram feridas após um ônibus escolar cair em uma ribanceira na manhã desta quinta-feira (2) na BA-093, na altura do km 53, próximo à entrada do distrito de Riachão, na Bahia. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo levava professores do Colégio Mario Leal Cardoso para o distrito de Miranga, localizado no município baiano de Pojuca.
O acidente ocorreu por volta das 7h30. De acordo com informações da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a situação ocorreu após o condutor perder o controle da direção. As vítimas foram levadas com lesões leves para o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, na cidade de Pojuca, informa a polícia. O estado de saúde delas é desconhecido.

A Diretoria de Educação do município de Pojuca informa que todas as providências já estão sendo tomadas, inclusive no apoio às famílias dos feridos.
Fonte: G1 / Foto: Johnny Souza/Site Bahia Política

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense