Sargento da Polícia Militar é assassinado no centro de Eunápolis

O sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (7) em Eunápolis, a 671 km de Salvador. Segundo informações da PM, o policial caminhava pela rua quando foi atingido com tiros no peito. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles desceu do veículo e efetuou os disparos, fugindo em seguida com o comparsa.
De acordo com o Correio24horas, Dalvino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Eunápolis, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Ainda segundo o Correio, no momento do crime, o sargento acompanhava o dono de uma farmácia que levava um malote para depositar no Bradesco no centro da cidade. Ele estava de folga e prestava serviço como segurança.
A Polícia investiga se o crime foi latrocínio, roubo seguido de morte, já que a arma do policial foi roubada. O dinheiro, no entanto, não foi levado. Dalvino trabalhava no presídio da cidade. Ele já tinha quase 30 anos na PM e estava perto da aposentadoria.



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense