Utinga: Jovem comete suicídio e deixa carta informando a motivação




Nesta quinta-feira, 27/11, por volta das 8 horas da manhã, a jovem Natália Nascimento dos Anjos de 19 anos, foi encontrada morta por enforcamento em seu quarto na casa onde mora com os pais, na Rua Gilberto Portela, Bairro São José na cidade de Utinga Bahia. 

Confira a carta deixada por Natália:

De acordo com informações colhidas por esta reportagem,  Natália teria deixado uma carta, onde afirmava que a motivação do suicídio teria sido uma acusação falsa de roubo numa Sorveteria em que trabalhava. Atualmente Natália trabalhava em uma Bomboniere. 
Nas redes sociais, amigos e colegas demostram perplexidade e, lamentam a morte prematura da jovem, que era uma pessoa alegre e comunicativa. O clima geral na cidade é de comoção e tristeza.  (Blog do Léo Barbosa)







2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Deus A tenha em bom lugar, a morte nao é puniçao é libertaçao, um dia vou ter coragem tambem !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas o Deus da Bíblia sagrada, condena o suicídio também!!! Se quer estar ao lado de Deus bíblico não será desse jeito!! Posso te ajudar em alguma coisa??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense