Jô Soares desabafa no último programa do ano

"Não foi fácil". Assim Jô Soares resumiu 2014 no último programa exibido este ano na Globo, na madrugada desta sexta-feira, 19. "2014 foi o ano que levou meu querido amigo e parceiro Max Nunes. Um ano que uma pneumonia me levou para o hospital e um ano que eu vivi um pesadelo de todos os pais: a dor da perda de um filho [Rafael]. Além disso tudo, estou aqui inteiro renovado, pronto para enfrentar os desafios de 2015", disse ele.
O apresentador também falou sobre 2015. Desmentiu que o programa irá acabar ou ser exibido em menos dias na semana. "Segundo os boatos, que também me mataram até depois de morto, o 'Programa do Jô' iria parar. Não é verdade. Eu acabo de renovar o contrato com a Globo por dois anos, para seguir com o 'Programa do Jô'. O programa deve passar sim por reformulações, como é normal acontecer em uma programação, depois de 15 anos". Ele reiterou que o quinteto, as meninas do Jô e a plateia vão continuar.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense