Luís Ricardo e Ratinho comentam o acidente com fogo no palco do programa

Ratinho e Luís Ricardo
Foto: Reprodução/Instagram
Após o susto com o acidente que sofreu no Programa do Ratinho desta terça, 9 de dezembro, quando sofreu queimaduras ao apresentar um número circense, Luís Ricardo, que passa bem, veio a público e comentou o caso.

"Olá, voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luís Ricardo. Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, mas logo logo, estou em casa", postou em seu perfil na internet.

O apresentador aproveitou para esclarecer que estava acostumado com a apresentação com fogo desde a infância. "Faço esse número desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma. O que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao Ratinho e toda sua equipe, que me trataram extremamente bem. Beijos no coração de todos", escreveu.

Ratinho também comentou o caso por meio de seu perfil na internet. "O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luís Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma história circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer modo, todos levamos um susto", declarou.

Para o apresentador, o que importa é que o amigo está bem: "Conversei hoje cedo com ele e todos os cuidados médicos necessários foram tomados para tranquilizar a família e a todos. Luís Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, é meu eterno Bozo, além de um baita colega. Em breve te aguardo no palco novamente. Se cuida! Um abraço, querido", finalizou.(sbt)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense