Simões Filhos: Informações direto da CIPM


Por volta das 00h 15min do dia 05 de dezembro, no momento que três guarnições da 59 CIPM estavam realizando o PCTRAN na entrada de Guarajuba, o veículo tipo Honda City, cor cinza, placa OUT 2994 SSA -BA com restrição de furto e/ou roubo em posse de dois indivíduos que empreenderam fuga na barreira policial. Diante dessa situação com apoio das GU de RPs das localidades de Guarajuba e de Barra de Pojuca foi em perseguição, resultando a captura dos mesmos. Tratava-se de Milson Assis Santos Silva, (camiseta azul), sem Rg, 20 anos, cútis parda reside na rua direta do canal s/n. - São Caetano e Flávio Felipe Santos Silva (camisa vermelha), sem Rg, 22 anos, cútis parda reside na Tv. Augusta n 62 E - São Caetano. Segundo informações de ambos uma pessoa desconhecida ofereceu dinheiro para entregar o veículo supracitado na praça de Arembepe em Camaçari. Esse veículo fora roubado no final de linha de São Caetano. Os indivíduos com o carro foram conduzidos inicialmente para 33DT Monte Gordo e posteriore para 23 DT Lauro de Freitas. Sendo que ainda está procedendo com o flagrante.





SME prende ladrões de celular 

Após denúncias de que dois elementos a bordo de uma moto web preta estariam praticando assaltos na cidade ,o SME do 12°BPM passou a investigar e chegou a pessoa de Cleiton Lima Nascimento,20 anos,morador do São Vicente,com ele foi encontrado dois celulares roubados,em seguida nos levou até arembepe na casa do comparsa,onde encontramos mais um aparelho e a moto utilizada para cometer os assaltos,o comparsa de nome Nataniel Nascimento Ferreira,17 anos,todos foram apresentados a 18 Dt onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Repassando...

Elementos presos por volta das 21h00min. por um policial militar de folga, quando cometiam assalto a transeuntes, próximo ao semáforo do supermercado Dia. Os elementos estavam de posse de um revólver calibre .32, número 10405, sem cartucho. Conduzidos pela viatura 9.2210.

--------
Colega baleado agora na vila Canária, SD Santos do BEPE tiro na perna, 4 elementos fortemente armados em um Renalt Clio branco, tomou sentido castelo branco ou Cajazeiras.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense