LOGO 2 BLOG







Agentes da ADAB apreendem carnes clandestinas no Mercado Municipal de Mairi


Agentes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) apreenderam uma grande quantidade de carne clandestina no Mercado Municipal de Mairi, centro-norte baiano, na manhã desta sexta-feira, 09 de janeiro de 2015.

Participaram desta ação, quatro Auxiliares de Fiscalização da ADAB, membros da Vigilância Sanitária e da Saúde do município de Mairi, acompanhados por dois Policiais Militares.
A ação foi resultado de operação de combate à venda irregular de carnes no município, que descumpre a legislação ao não apresentar o certificado sanitário e condições de acondicionamento. O produto levado pelos fiscais estava sem identificação de procedência e qualidade imprópria para o consumo.
A operação da Adab não ficou só na sede, os agentes também realizaram apreensões em alguns povoados do município. Toda a carne foi encaminhada para um aterro, onde foi enterrada.

Nessa última quinta-feira (8) os agentes vistoriaram a região do Mercado Municipal, mas não encontraram Box aberto, mas apreenderam uma grande quantidade de carne que estava sendo transportados em carro aberto, açougues também foram vistoriados e alguns tiveram carne apreendidas pelos agentes.(Mairi News)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários