Homem morre e mata esposa em acidente proposital no Oeste baiano



Um casal morreu após o veículo se chocar contra um pilar do canteiro central da BA-156, no município de Macaúbas, no oeste do Estado.

De acordo com informações da delegacia territorial, inconformado com o pedido de separação, o homem convidou a mulher para sair, acelerou o carro em direção a um pilar que divide a rodovia e colidiu o veículo.
A polícia suspeita de que só pode ter sido intencional, pelo jeito que o veículo estava. A família dela disse que ele tinha pedido para ir conversar em um lugar com ela, a professora inocentemente foi e, ao chegar na rodovia, ele bateu o carro contra o pilar do canteiro Central.
A professora Conceição Souza Pereira Domingues sofreu hemorragia interna e morreu uma hora após o acidente. Já José Domingues Filho não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Os corpos foram removidos pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), e encaminhados casal para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Barreiras. (Portal de Noticias.net com informações do R7/BA/Foto: Blog do Braga)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense