LOGO 2 BLOG







Jovem morre após sofrer grave acidente perto de Várzea da Roça


Na noite desta terça-feira, 06 de janeiro de 2015, um jovem identificado como Noilson Santiago Silva, conhecido como Pepel, de 23 anos, sofreu um grave acidente de moto na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça e São José do Jacuípe. 

De acordo com informações de populares, o jovem estava conduzindo uma moto, tentou ultrapassar um caminhão e colidiu contra um veículo Corsa que trafegava no sentido contrário da pista. O impacto foi tão violento, que o jovem ficou gravemente ferido, a moto pegou fogo e foi destruída pelas chamas.

O acidente aconteceu entre Várzea da Roça e a Vila dos Irrigantes. O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os ocupantes do carro, de prenomes Nego, Edileusa, Carol e Dilma, sofreram ferimentos leves.

Noilson morava na Fazenda Lagoa da Gameleira, região da Jurema, município de Várzea da Roça. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. (Agmar Rios Notícias)


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários