Miguel Calmon: Colisão entre carro e moto na BA 131, deixa uma pessoa ferida na pista e provoca mais três acidentes

Foto

Uma colisão entre um carro e uma moto, na BA 131-sentido Miguel Calmon/Piritiba, na altura do km-02, próximo ao Posto Guanabara ll, provocou mais três acidentes na noite deste domingo (11).
No primeiro acidente, onde houve a colisão entre o carro e uma moto, o motoqueiro ficou caído na pista, e segundo informações de pessoas que estavam no local, o carro teria evadido do local.
Em seguida, uma HILUX com um Jet Ski No reboque conduzida pelo Sr. Erico da cidade de Capim Grosso, que vinha sentido Piritiba/Miguel Calmon, tentou desviar do corpo que estava Na pista, e no momento, uma saveiro que vinha logo atrás também tentou desviar e acabou batendo na HILUX e também em um Gol que seguia sentido Piritiba. 
Saveiro
O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Português de Miguel Calmon, onde esta recebendo atendimento médico. Não tivemos informações sobre o estado de saúde dele.  Nenhum dos outros envolvidos no acidente se feriram,  apenas danos materiais.
A policia militar esteve no local. (Miguel Calmon Notícias)
Gol foi atingido na lateral esquerda

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense