LOGO 2 BLOG







População tenta linchar homem que matou égua com facão no interior da Bahia

Edvaldo permanece detido à disposição da justiça
Um homem quase foi linchado pela população na manhã deste sábado, 24 de janeiro, depois matar uma égua e deixar outra gravemente ferida no bairro Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas.
O acusado identificado como, Edvaldo Andrade de Souza, de 46 anos, morador do mesmo bairro, desferiu vários golpes de facão nos animais, no qual uma égua não resistiu e morreu. A população ficou revoltada com os maus tratos e começou a linchar o acusado, que foi socorrido por algumas pessoas que não deixaram continuar com as agressões e acionaram a polícia, que chegou no local e encaminhou Edvaldo para a 8ª Coorpin.
Segundo o acusado, os animais foram soltos no quintal de sua casa, e ele só fez tocá-los para fora, que não desferiu nenhum golpe de facão nas éguas.
De acordo com informações do dono dos animais, que não quis se identificar, Edvaldo sofre de distúrbios mentais, e que já houve outros casos do acusado correr atrás de crianças e mulheres para agredi-las, mas que nunca houve algo dessa gravidade.
Edvaldo permanece detido à disposição da justiça.(Sul Bahia News)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários