Preso acusado de matar menino de 4 anos em Serrinha


Gabriel Ferreira de Jesus, de 18 anos, acusado de matar o menino Nadson Cauã dos Santos, de 4 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6) durante uma operação do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

A operação, comandada pelo delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, ocorreu no povoado de Boqueirão, zona rural de Santa Bárbara, local onde o acusado estava escondido. Gabriel foi localizado em uma área de mata fechada.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (3), no Residencial Serrinha, conjunto do Minha Casa, Minha Vida, no bairro da Cidade Nova.

Segundo a polícia, Gabriel é namorado da mãe de Cauã, Maricleide dos Santos Azevedo. Por volta de 1h, o casal estava na casa dela quando começou uma discussão entre os dois, que bebiam. No meio da briga, Gabriel pegou uma arma e apontou para Maricleide. Ao tentar atirar na namorada, ele teria atingido o menino Cauã.


Cauã morreu com um tiro na cabeça

O acusado contesta a versão e diz que, no momento da discusão, a mulher teria tentado tirar a arma de sua mão, causando o disparo.

O motivo da discussão, segundo Gabriel, teria sido ciúmes. Em entrevista ao repórter Renny Maia, da Rádio Continental, o acusado relatou que Maricleide teria ficado incomodada com a presença de uma amiga dele na casa e os dois começaram a discutir após a bebedeira.

“Ela achou que eu estava paquerando a menina e na hora que agente foi dormir começou a confusão”, disse.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada enterrada nos fundos da casa do pai do acusado, localizada no povoado Barra Grande, em Serrinha. A arma estava com um cartucho deflagrado.
O homem segue detido na carceragem da 15ª Coorpin aguardando decisão da Justiça. O corpo do menino foi enterrado na tarde desta segunda-feira (5) sob forte comoção e revolta.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense