Baixo sul: Quadrilha interdita ponte, explode banco e foge de lancha

Foto: Vicente Coutinho / Divulgação
Uma quadrilha interditou uma ponte entre as cidades de Taperoá e Valença, no Baixo Sul, e explodiram quatro caixas eletrônicos nesta terça-feira (3). Os assaltantes ainda roubaram um veículo de passeio que usaram na fuga. Outro grupo saiu da cidade em uma lancha. De acordo com a Polícia de Taperoá, os bandidos, em número de dez, estavam fortemente armados. A ação durou cerca de 30 minutos. Os suspeitos chegaram em uma caminhonete.

Ainda segundo relato policial, enquanto uns explodiam os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, os outros suspeitos faziam guarda na frente da agência. De acordo com o G1, a polícia suspeita que o dono do veículo roubado em Valença tenha sido levado como refém pelos suspeitos. Até por volta das 9h30, nenhum dos suspeitos havia sido localizado em ação conjunta das polícias Civil e Militar da região. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense