LOGO 2 BLOG







Agência do Banco do Brasil de Rio de Contas foi detonada nesta madrugada


A madrugada desta terça-feira (31) foi tensa na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Ladrões fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil, que fica localizada na Praça Esaú Pinto, próximo a Igreja Matriz. De acordo com informações de populares, que presenciaram a ação, o fato ocorreu por volta das 03H30, e foi protagonizada por pelos menos 8 bandidos, que estavam em veículos de características não identificadas até o momento.
Com a explosão, os caixas eletrônicos e parte do casarão onde funciona a Agência ficaram literalmente destruídos. Além dos caixas, as portas de vidros, mobiliários e parte da fachada do prédio, acabaram sendo danificadas. A cena impressiona, e moradores assustados se encontram nas imediações da agência bancária que, pela primeira vez, é alvo de um atentado de tamanha proporção. Estilhaços de vidro e parte dos equipamentos ficaram espalhados pela área interna e externa da agência.


Populares que residem na cidade comentaram nas redes sociais que ouviram fortes explosões de dinamite. Também foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. A princípio, o valor levado pela quadrilha não foi revelado. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, e se encontram em diligencia à procura dos assaltantes. Apesar do susto ninguém ficou ferido. Um Fiat Doblò foi queimado e abandonado à caminho da Barragem, a fuga foi realizada em uma Hilux. (Blog Macaubense Life/Fotos: Kal Pau-Ferro)


                                     


                            

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários