LOGO 2 BLOG







Dois acidentes na manhã deste sábado deixa cinco feridos na BA 120


O primeiro acidente aconteceu por volta das 05h30 na altura do Km 52, quando um Citroen C4, de placa NTG 2288 licença de Riachão do Jacuípe, colidiu com uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, placa JOP 1325, licença de Itabuna, ocupada pelos irmãos Marcelo Dias da Silva, 37 anos, e Leandro Dias da Silva 31 anos. Segundo uma jovem que se identificou como irmã das vítimas, eles estavam indo trabalhar nas pedreiras quando a moto foi atingida na traseira pelo carro, eles caíram em um local onde há muitas pedras e cascalhos.

O carro depois de bater na moto invadiu uma plantação de palma e parou dentro de uma roça. No momento que o Calila passou pelo local não encontrou o seu condutor que também não foi identificado.Segundo o site Noticias de Santaluz, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade. Marcelo sofreu escoriações leves e alguns hematomas, enquanto Leandro fraturou a clavícula e aguardava vaga em um hospital em Feira de Santana ou Salvador para ser transferido.


O segundo acidente aconteceu por volta das 07h30 na altura do Km 104 da mesma rodovia deixando mãe e dois filhos feridos depois do capotamento de um Celta.
O condutor do veículo que não teve a identidade revelada, disse ao Calila Noticias que havia saído de Nordestina com destino a Santaluz, levando sua mãe para realizar cirurgia de catarata, quando se perdeu em um buraco na pista e acabou capotando o carro, parando dentro do mato.


A situação mais grave foi da aposentada que sofreu forte pancada na cabeça e cortes na face sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Queimadas. Segundo informações do motorista, ela quando foi socorrida estava desacordada, mas reagiu no hospital. Não tivemos mais nenhuma informação do estado de saúde de ambas.


A semana foi marcada por vários acidentes, no domingo, no fim da tarde um motociclista foi atingido por uma carro próximo ao parque de exposições em Queimadas sofrendo fratura exposta no braço, horas depois, na mesma rodovia, próximo a Serra do Lajedo. (Fotos: Calila Notícias)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários