LOGO 2 BLOG







Falso sequestro em Mairi

Flor Santos e Lêda
Na manhã desta sexta-feira, 27 de março de 2015, por volta das 9h40min, mais uma família ia caindo no golpe do falso sequestro na cidade de Mairi.
A senhora Lêda recebeu uma ligação de uma moça chorando dizendo que era sua filha Flor Santos e que havia sido sequestrada. Em seguida o telefone foi passado para um homem, que dizia ser sequestrador e queria R$ 20.000,00 para liberar Flor Santos.
Lêda ficou desesperada, foi ao local que a filha trabalha. Quando chegou ao local, foi informada que a filha não estava, com isso, ela ficou ainda mais desesperada, achando que o sequestro era verdadeiro.
No visor do celular de Lêda, durante a ligação do elemento, não apareceram os números do contato e nem como privado. No celular de Lêda apareceram as seguintes letras: Unknown. Unknown é um adjetivo em inglês que significa desconhecido.
Minutos depois, Lêda ficou sabendo que a filha estava no hospital de Mairi. Com isso, ela ficou calma e tomou conhecimento que se tratava de um falso sequestro. (Blog Agmar Rios)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários