LOGO 2 BLOG






Idoso é assaltado e baleado dentro da própria casa em Utinga

Imagem ilustrativa

No início da noite desta terça-feira, 24, por volta das 19h20 o senhor Joaquim Felix da Silva de 85 anos foi surpreendido em sua casa localizada nas imediações do Núcleo Rural por cinco elementos armados. Segundo informações, seu Joaquim teria vendido uma casa na cidade de Wagner e estava com cerca de 20 mil reais guardados em casa, o que possivelmente já seria do conhecimento dos meliantes.
 De acordo com informações passadas a polícia por um vizinho da vítima, os elementos primeiramente teria o rendido e obrigado a levá-lo até a casa do seu Joaquim, chegando lá eles pediram para que o vizinho o chamasse, quando o mesmo veio atendê-lo, os meliantes deram a voz de assalto. A princípio seu Joaquim teria se negado entregar o dinheiro o que fez com que um dos homens efetuasse um disparo que atingiu o idoso no braço. Apavorada, a esposa do seu Joaquim que é cadeirante, entregou o dinheiro aos assaltantes que fugiram com destino ignorado. Seu Joaquim foi encaminhado para o Hospital Municipal de Utinga e posteriormente transferido para Salvador.
A policia foi acionada e chegando ao local, conduziu o vizinho do senhor Joaquim que esteve na ação para prestar esclarecimentos. O mesmo não teve o nome revelado.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam na tentativa de descobrir os atores do delito. (Blog do Léo Barbosa)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários