Mulher é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular

Patrícia foi morta e teve a cabeça decepada pelo próprio companheiro
Na madrugada desta quinta-feira (19) uma jovem de 20 anos foi morta e teve a cabeça decepada pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216 km de Recife). Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, teria visto uma conversa no WhatsApp de Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre em março na cidade e durante a madrugada teriam retornado para casa localizada na rua Sergio Loreto. Na residência os dois discutiram por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva até o quintal e a matou com vários golpes de faca no peito. Em seguida ele a decapitou e fugiu em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado. 

Familiares da vítima relataram que Renato a alguns dias havia visto algumas mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante. O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o acusado deste crime bárbaro. (Bocão 64) 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense