LOGO 2 BLOG







Jovem morre após sofrer grave acidente de moto em Mundo Novo-BA


Neste domingo, 08 de março de 2015, por volta das 6h20min da manhã, aconteceu um grave acidente de moto na Travessa Francisco Sá, no bairro Nova Brasília, em frente a Bica, no centro da cidade de Mundo Novo-BA.
De acordo com informações de populares, a moto faltou freio na ladeira, colidiu no meio fio e em seguida contra uma casa. O jovem Samuel da Silva Lima, de 27 anos, que estava conduzindo a moto, morreu no local.
A mulher do motociclista, Lucinete Chaves da Silva, de 18 anos e a filha Ester Chaves da Silva Lima, de 1 ano de idade, que estavam na garupa da moto, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Mundo Novo.

Depois, Lucinete foi transferida para Salvador, já recebeu alta do hospital, voltou para casa e passa bem. A filha foi transferida para o Hospital da Criança, de Feira de Santana, mas passa bem. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado.

Samuel era filho de Maria Julia Gonçalves da Silva Lima e Francisco Almeida Lima, conhecido como Chico Cipó. Ele morava na região das fazendas Coqueiro e Corte.
 Samuel da Silva Lima, de 27 anos

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários